[GEEU-L] Feriado terça-feira e período de férias.

Daniel Lopes de Carvalho dlcarvalho em gmail.com
Qua Dez 2 10:23:01 BRST 2009

Fala pessoal, blz?

Queria saber se na terça-feira da semana que vem, que é feriado aqui em
Campinas, alguém está com idéia de escalar em algum lugar? Se alguém for, eu
tô dentro.

Outra coisa que eu queria ver com vocês é sobre o período de férias. Queria
saber se neste período alguém vai ficar aqui em Campinas e está afim de
abrir o muro. Como eu trampo por aqui, tenho interesse em abrir. Os equipos
podem ficar comigo aqui no meu laboratório. O único problema é que do dia 15
ao dia 31 de janeiro estarei de férias.

Abraços

Daniel