[GEEU-L] Feriado terça-feira e período de férias.

Maurício José Fávaro mjfavaro em gmail.com
Qua Dez 2 10:54:54 BRST 2009

Olá Daniel,

Comecei a ir no muro recentemente, estou iniciando ainda e estou sempre por aqui
se realmente for possível que o muro funcione no período de férias
estou dentro, pois estou muito afim de treinar.

[]´s

Maurício J. Fávaro