[GEEU-L] Feriado terça-feira e período de férias.

João Gorenstein Dedecca jdedecca em gmail.com
Qua Dez 2 14:07:19 BRST 2009

Opa, eu topo! Sou de Campinas mesmo, e posso até deixar o material em casa
no natal, se quiserem. Mas viajo no 21 e só volto 13 de janeiro... Mas se
depois precisarem de ajuda para abrir, é só falar.