[GEEU-L] Feriado terça-feira e período de férias.

Daniel Lopes de Carvalho dlcarvalho em gmail.com
Qua Dez 2 15:13:29 BRST 2009

Bom... Já que temos um pessoal interessado, a gente pode montar um esquema
pra ver a questão dos equipos.

Agora só precisamos ver com os responsáveis pelo GEEU se tem algum problema.
Se não tiver, maravilha!

Abraços