[GEEU-L] Resolar sapatas - pardal - são bento

Daniel Rimoli daniel.rimoli em gmail.com
Qua Dez 2 22:07:36 BRST 2009

Marcelo e Vorna,

hj no muro ja deixei a minha sapata com o Messias.

Se vcs forem aproveitar pra mandar tb, tentem combinar direto com ele um
jeito de entregar pra ele as suas..

Ai vemos com o pardal pra ele mandar todas juntas de volta.

Vou mandar um email pro pardal agora perguntando preço/prazo.

Flw!
--
Daniel Rimoli