[GEEU-L] Feriado terça-feira e período de férias.

Daniel Lopes de Carvalho dlcarvalho em gmail.com
Sex Dez 4 12:00:58 BRST 2009

Pessoal,

Conforme combinado no muro, aqueles que forem terça-feira no morro do
cuscuzeiro em Analândia, vamos combinar um horário para sair e também um
ponto de encontro. Até o momento são 7 pessoas que vão e o João Dedecca
disponibilizou o carro dele para irmos. Se mais gente estiver a fim de ir,
precisamos ver como ficará a questão dos carros.

Eu sugiro nos encontrarmos às 7:00 no muro. Assim fica mais fácil. O tempo
de viagem até Analândia é +/- 1:30.

Abraços

Daniel