[GEEU-L] Feriado terça-feira e período de férias.

Lidia lidiagal em gmail.com
Sex Dez 4 13:49:17 BRST 2009

Eu tbm quero entrar nessa barca! Tem algum carro que eu possa ir?

Abraço.

Lídia

2009/12/4 Daniel Lopes de Carvalho <dlcarvalho em gmail.com>

> Opa! Fala Daniel, blz?
>
> Contei só o pessoal de ontem mesmo. Eu já havia falado com você e você me
> disse que não podia.
>
> Abraços
>
> 2009/12/4 Daniel Rimoli <daniel.rimoli em gmail.com>
>
> Fala Daniel,

>>> 3-Ofensas, xingamentos e este tipo de coisa, que não tem nada a

>>> 2-Que o assunto é de interesse do GEEU e seus associados;

> em PVT;
> acrescentar;

> arquivados para a posteridade ;-)

Lídia Galdino
Doutorado em Engenharia Elétrica
Laboratório de Tecnologia Fotônica - LTF
Universidade Estadual de Campinas - Unicamp