[GEEU-L] Feriado terça-feira e período de férias.

Daniel Lopes de Carvalho dlcarvalho em gmail.com
Sex Dez 4 14:23:23 BRST 2009

Oi Lídia,

Inicialmente, eu já estava contando que você ia. Ontem falei com o Filipe e
ele disse que você ia. O Dedecca tem um Zafira, dá pra ir os 7 nela. Caso
mais alguém for, posso ir com o meu carro também.

Falei com o Cabs e ele ainda não deu certeza, mas ele tá querendo ir também.

Abraços

Daniel