[GEEU-L] Feriado terça-feira e período de férias.

Filipe Baumgratz filipe.baumgratz em gmail.com
Sex Dez 4 14:31:53 BRST 2009

Bem pessoas...tem bastante gente querendo ir, mas estamos esquecendo de um
detalhe...cordas!!! Até o momento temos apenas duas, seria legal ter pelo
menos mais uma.
Acho q vai ser necessario ir em dois carros, pq a Marina vai estar em São
Carlos e ela vai com agente pra Analandia.

Em todo caso, se o pessoal q tiver afim de ir puder aparecer no muro hj a
noite, agente pode acertar tudo hj mesmo.

Abraços,

Filipe Dias Baumgratz
Mestrando em Engenharia Elétrica
DEMIC / FEEC / UNICAMP