[GEEU-L] Feriado terça-feira e período de fé rias.

Filipe Baumgratz filipe.baumgratz em gmail.com
Seg Dez 7 14:18:13 BRST 2009

Caso agente vá pra invernada fazer boulder, seria legal arrumar crash
pad...alguem tem ou sabe de alguem q pode emprestar?

Filipe Dias Baumgratz
Mestrando em Engenharia Elétrica
DEMIC / FEEC / UNICAMP
(19) 8143-4268