[GEEU-L] Michila emprestada.

Davi Augusto Marski Filho (www.marski.org) davi em marski.org
Ter Dez 8 13:14:27 BRST 2009

Daniel, tenho uma cargueira usada, cerca de 95 litros, para vender...
inteira em cordura e estou querendo 185,00 nela. Se te interessar...   ;-)

Além disso, nunca é demais "dar dicas" :

http://altamontanha.com/colunas.asp?NewsID=678

e também :

http://www.marski.org/viagens-e-trekkings/61--bolivia-dicas-para-quem-pretende-ir-de-trem

Um abs e excelente viagem !