[GEEU-L] Michila emprestada.

Daniel Lopes de Carvalho dlcarvalho em gmail.com
Ter Dez 8 13:37:05 BRST 2009

Fala Davi!

Eu me interesso sim, mas no momento eu estou meio sem grana... Preciso fazer
algumas economias para a viagem. Mas assim que eu tiver uma grana, eu falo
contigo.

Valeu pelas dicas! Vou dar uma olhada nos links sim.

Abraços