[GEEU-L] Venda de Equipos NOVOS

Renato Carvalho renacarv em yahoo.com.br
Ter Dez 8 16:58:35 BRST 2009

Olá pessoal.

Bem, alguns amigos meus bem intencionados, mas não escaladores, trouxeram recentemente alguns equipos da gringa que não me serviram, tudo zerado, são:

1) Um par de sapatilha la Sportiva Mythos, equivalente ao numero 42 Brazuca

2) Um par sapatilha Montrail, equivalente ao numero 37 Brazuca e outra (usada) equivalente ao 42 brazuca

3) um jogo de nut de bronze com 8 peças

4) um jogo de nut de aluminio 9 peças

Estou pedindo o preço que paguei pelo equipo, quem se interessar, por favor me envie um e-mail diretamente.