[GEEU-L] Muro amanhã (terça)

Daniel Lopes de Carvalho dlcarvalho em gmail.com
Qua Dez 9 08:29:00 BRST 2009

Opa! Com certeza eu concordo com o Leandro! Também prefiro as músicas de
verdade!!! rsrsrs

Galera que for abrir o muro hoje na hora do almoço. Os equipos estão comigo.
Ontem, quando a gente fechou o muro, o ginásio estava fechado.

Quem quiser pegar as coisas comigo, me avise. Meu telefone é 3521-3362 ou
9357-5618.

Saio pra almoçar umas 12:30 ou 13:00. Posso ir de carro e deixar as coisas
no muro também.

Abraços