[GEEU-L] atividade amanha (5a.feira) ** Urgente

Davi Augusto Marski Filho (www.marski.org) davi em marski.org
Qua Dez 9 13:41:34 BRST 2009

Colegas,

acabei de receber uma ligação (12:30h)  do Prof. Ademir de Marcos
(FEF/Unicamp) sobre uma atividade que haverá amanhã, 5a. feira, na FEF.

Segundo ele, as atividades serão no período da manha (09:30 as 11:30) e
a tarde (13:30 as 15:30h).  Serão cerca de 15 adolescentes no muro.

Pelo o que entendi, o responsável por isso seria o Rafael Grion, mas ele
(o Rafael) não foi na reunião de hoje (na FEF) e não deu retorno ao
Prof. Ademir....  não conseguiram entrar em contato com o rafael também.

Então, estamos na seguinte situação, verifiquem uma das hipóteses :

a) Já está tudo combinado e acertado, e apenas o prof. Ademir não está
sabendo disso, nesse caso, o rafael ou quem for acompanhar o grupo deve
entrar em contato o mais rapidamente possível com o Prof. Ademir (o
celular dele é  9798.6778) e dar um feedback para o GEEU.
b) O rafael esqueceu ou não pode verificar o assunto, e o pessoal da FEF
está na expectativa da atividade que irá acontecer no muro... nesse
cenário eles possuem um ex-membro do GEEU ( o Ricardo) que pode operar e
dar segurança, mas nesse caso seria interessante ter mais alguém do GEEU
para acompanhar o Ricardo

Em ambos os casos o equipamento do GEEU necessita estar acessível
(corda, cadeirinhas, freios e mosquetões) para utilização amanhã durante
o dia.

POr favor, comprometi-me a dar um retorno para o Prof. Ademir, então se
alguém estiver sabendo do assunto, mantenham o restante do grupo a par.
Inclusive se o Rafael Grion estiver lendo este email, nos dê um retorno
(ou ligue para o Prof. Ademir).

Por último, estou saindo para treinar (bicicleta), devo voltar por volta
das 15:00h de hoje. Meu telefone fixo é 3865.2885.

Hah.. alguém teria o telefone do Rafael Grion ?

É super importante mantermos um EXCELENTE relacionamento com a FEF (como
já mantemos....) , afinal , eles são os "donos da casa"....  (e esse
tipo de atividade que irá acontecer amanhã é uma dos propósitos da
existência do GEEU).

Abs,

Davi Marski

--