[GEEU-L] atividade amanha (5a.feira) ** Urgente

Davi Augusto Marski Filho (www.marski.org) davi em marski.org
Qua Dez 9 15:35:33 BRST 2009

Voltei.. alguém tem o telefone do Raphael ? Ou quem pode se comprometer
a acompanhar o ricardo amanha no muro ? pelo menos 1 pessoa de manhã e
outra pessoa a tarde.  Quero (preciso) dar um feedback para o professor
Ademir....

Claro que vai ser necessário os equipos do GEEU.

Abs,

Davi Marski

Leonardo Queiroz wrote:

> eu posso ajudar de manhã se a Marina devolver minha chave hj !

> 1-Emails pessoais, que não sejam de interesse do grupo, mande estes emails em PVT;
> 2-Spams e afins...
> 3-Ofensas, xingamentos e este tipo de coisa, que não tem nada a acrescentar;
>
> Pessoas que porventura mandarem estes emails estarão sujeitas a moderação nos dois primeiros casos e expulsão no terceiro.

> 3-Que você não vai se arrepender do que escreveu, pois estes emails ficam arquivados para a posteridade ;-)

Davi Augusto Marski Filho
email     davi em marski.org
skype     davimarski
msn       ti em wsystem.com.br