[GEEU-L] atividade amanha (5a.feira) ** Urgente

Davi Augusto Marski Filho (www.marski.org) davi em marski.org
Qua Dez 9 16:14:34 BRST 2009

acabei de conversar com o Bob e já está tudo certo para amanhã. O rafael
também vai aparecer. Então quem quiser e puder aparecer para ajudar a
turminha, é só ir no GEEU  nos horários citados anterioremente.

Abs,

Davi Marski