[GEEU-L] Digest Geeu-l, volume 82, assunto 33

raphael grion raphaelgrion em yahoo.com.br
Qua Dez 9 15:37:50 BRST 2009

Olá à todos!
Desculpem Davi e compania, conversei com o Felipe no mês retrasado, na reunião de posse da nova gestão e acabei pensando que estava tudo certo.
Não comuniquei o pessoal nem entrei em contato.

Precisamos de uma pessoa das 09:00h as 11:00h e uma das 14:00h as 16:00h para acompanhar eu e um colega da FEF no muro.

Meu cel: 19-9124-0624.

Até logo!