[GEEU-L] cursos de escalada: Aprendizado garantido e escalada com responsabilidade.

Rodrigo Vasconcellos robraga em hotmail.com
Qui Dez 10 10:19:46 BRST 2009

Bom dia Galera,

Para aqueles que nao me conhecem, iniciei as minhas atividades de escalada em rocha em 94 e no geeu em inicio de 1995!!

Gostaria de aproveitar a oportunidade  sobre o tema curso de escalada, venho informar que dou curso de escalada básica e avançado em móvel aqui em São bento do Sapucaí, alias eu moro aqui perto da pedra do baú. Concordo com o Davi quando disse que a procura tem aumentado neste fim de ano e tenho um trio que esta fazendo o curso de móvel nesta semana. Espero que São Pedro ajude por que aqui ta chovendo muito, bom galerinha vocês têm varias opções de curso e instrutores como: Evandro, Davi, Andreas, eu e outros.

O mais importante é escolher alguém e iniciar o esporte da maneira correta e segura. Para aqueles que já têm algum conhecimento também atuo como guia para algum local que queria conhecer como 3 picos, baú, Luiz arenales, Frey. E também dou clinicas para aqueles que querem evoluir especificamente em algo, querem aprender a conquistar.

 Lembre se que escalar e algo que exige responsabilidade com você e com o outro!

Obs: Para aqueles que queriam saber algo sobre a região de são bento pontualmente, me adicionem no MSN: robraga em hotmail.com que estou sempre à disposição

Boas escaladas

Rodrigo Vasconcellos " Braga"

12 9787-1656

http://rodrigovasconcellos.blogspot.com