[GEEU-L] [geeu-l-yahoo] Diversos

Davi Augusto Marski Filho (www.marski.org) davi em marski.org
Qui Dez 10 12:12:50 BRST 2009

Nossa !

Eu tenho interesse em comprar estes ATCs sem o cabo, vamos negociar isso
ai... ;-)    Quanto seria um valor honesto pela coisa ?

Sobre o reverso, então... para cordas finas é o Reversino (que é outro
modelo)... o Reverso e o Reverso III que o GEEU tem deveriam estar
tranquilos para dar segurança com as cordas estáticas do GEEU...  enfim,
estou palpitando pois não vi o bicho em funcionamento no muro...

abs,

davi marski

Davi Augusto Marski Filho
email     davi em marski.org