[GEEU-L] Churrasco de fim de semestre do GEEU

hudson zanin correioeletronicodohudson em gmail.com
Qui Dez 10 12:15:40 BRST 2009

Olá galera da climb,

mencionei ontem no muro que poderia ser na minha casa, no entanto, temos um
problema de limitação de espaço. Não sei estimar com precisão quantos podem
ficar confortáveis por lá. Creio que seja umas 20 pessoas. My Guess.
Do mais é isso.
Abrs