[GEEU-L] [geeu-l-yahoo] Diversos

Daniel Rimoli daniel.rimoli em gmail.com
Qui Dez 10 12:48:26 BRST 2009

Vorna,

o q tem marcado no reverso eh ao contrario, > 8

tem tb a marcacao 1/2 , q entendemos q indica q eh para usar com cordas
gemeas...

alguem confirma essa informacao?

--
Daniel Rimoli

2009/12/10 Vornei Augusto Grella <vagrella em yahoo.com.br>

> Davi, se não me engano tem esse simbolo no reverso:
>
> < 8.5
>
> []s
> Vorna

>>> 3-Ofensas, xingamentos e este tipo de coisa, que não tem nada a

>>> 2-Que o assunto é de interesse do GEEU e seus associados;