[GEEU-L] [geeu-l-yahoo] Diversos

Daniel Rimoli daniel.rimoli em gmail.com
Qui Dez 10 13:29:40 BRST 2009

nesse link tem um comentario interessante de um usuario do reverso 3:

http://www.backcountry.com/store/review/93805/New-Reverso-not-so-good-for-thick-rope

<http://www.backcountry.com/store/review/93805/New-Reverso-not-so-good-for-thick-rope>pelo
q ele fala, esse reverso 3 realmente nao eh a melhor opcao pra cordas de 11
mm.  porem, como ele mesmo afirma, o reverso original era pra funcionar bem
com nossas cordas..

aqui tb indica q ele serve pra 10 ate 11mm em simples:
http://www.casadepedra.com.br/loja/products/showcase/01158/freio_petzl_reverso.html

<http://www.casadepedra.com.br/loja/products/showcase/01158/freio_petzl_reverso.html>sera
q o problema sao nossas cordas q estao mto duras?

--
Daniel Rimoli