[GEEU-L] [geeu-l-yahoo] Diversos

Evandro Adriano Duarte ead_duarte em hotmail.com
Qui Dez 10 21:06:20 BRST 2009

Pessoal,

Este não é o Reversino?...

Esta especificação é para o Reversino.

Se for o Reverso 3, que vi no muro, a pespecificação é para cordas maior e igual a 8,9mm, conforme especificado no site da Petzl http://www.petzl.com/en/outdoor/belay-devices/reverso-3 .

Acho que é mais uma questão de acostumar com o conjunto "corda dura e freio" do que um problema com o diamentro da corda.

Abraços,

Evandro A. Duarte
www.geeu.wsystem.com.br
Tel.: (19) 3261-3059/9129-1316