[GEEU-L] [geeu-l-yahoo] Reverso

Evandro Adriano Duarte ead_duarte em hotmail.com
Qui Dez 10 21:15:45 BRST 2009

OI Turminha!

Uma coisa interessante que tem no site da Petzl sobre o Reverso 3.

Eles dão 3 anos de garantina!

Será que alguém volta para reclamar a garantia quando ele quebra????

Boas escaladas, com segurança e sem garantias...

Evandro A. Duarte
www.geeu.wsystem.com.br
Tel.: (19) 3261-3059/9129-1316