[GEEU-L] escalar sabado...

Marcel Fernandes some85one em hotmail.com
Sex Dez 11 12:26:54 BRST 2009

Fala calangada...

depois de um tempo cuidando de outros assuntos não escalísticos eu voltei ao que interessa... e por incrivel que pareça voltei melhor, bem melhor ;-]
eh incrivel como uma "limpada na mente" ajuda a organizar a escalada melhor... semana passada fui na pedreira com o nosso camarada Miguelitz e fizemos horrores por lah ;-P

estou afim de ir amanha na pedreira ou no visual, o que acham? digam ai o que estão afim que topo...

grande abraço

To: geeu-l em listas.unicamp.br
From: Alex.Lisboa em kerry.com
Date: Fri, 11 Dec 2009 10:24:54 -0200
Subject: Re: [GEEU-L] escalar sabado...

Amanhã estarei indo para nogueira com
mais dois amigos de vinhedo.. bolder caso alguém esteja interessado em
fazer força cola lá. Deixa o carro na frente da casa do seu Zé. avisa ele
e deçe o morro...

Alex Marcelino Lisboa

Gerenciamento de Risco, Meio Ambiente & Patrimonial

Kerry Ingredientes & Aromas

Tel: +55(19) 3765-5136 / 5153

Cel: +55(19) 9238-3593

Fax: +55(19) 3765-5112

www.kerry.com.br

"Os seres humanos... perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem
o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro
esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente
nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se
nunca tivessem vivido." (Tenzin Gyatso, o atual Dalai Lama)