[GEEU-L] escalar sabado...

Marcel Fernandes some85one em hotmail.com
Sex Dez 11 18:04:14 BRST 2009

Bom galera,

pelo visto a maioria fechou de ir pra pedreira então... marcelo, bob, leandro e leonardo (cara, isso da sucesso!), joão e talvez o davi... pra essa galera toda seria legal umas 2 ou tres cordas msm... eu e o miguel temos uma, talvez o leo leve outra... e se mais alguem puder levar, ai abrimos bastante via e a coisa fica dinâmica...

eu vou pra lá mais ou menos 13:30, alguem precisa de carona?

abraxxxx

Date: Fri, 11 Dec 2009 17:40:14 -0300
From: davi em marski.org
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: Re: [GEEU-L] escalar sabado...

eu provavelmente irei no domingo (e
talvez no sabado também). Se eu for, levo cadeirinha, corda, etc..  e
demais equipos, ok ?

abs !

davi marski

João Gorenstein Dedecca wrote:
E ai, gente...

Bão, eu topo ir pra pedreira, mas tem um problema - nunca fui para a
rocha e nao tenho o equipo, exceto a sapata... mas vontade nao falta.
Se alguém tiver uma cadeirinha dando sopa...

Te mais