[GEEU-L] Digest Geeu-l, volume 82, assunto 58

Deivison Alves Justiniano deivisonaj em gmail.com
Sex Dez 11 20:44:58 BRST 2009

1. Re: escalar sabado...(Deivison Caveira)
Se o tempo ajudar eu irei na pedreira pela manha, tenho todos os
equipamentos e levarei mais 3 kits para quem aparecer.
19 92137354
19 88417354
19 93464277

Deivison Justiniano