[GEEU-L] parede de escalada "infinita"

Davi Augusto Marski Filho (www.marski.org) davi em marski.org
Seg Dez 14 22:43:31 BRST 2009

nao tinha visto o video ainda. Vale a pena ... !

Até divulguei na lista do hangon...

Para quem não viu ainda, aqui tem mais infos.. :
http://www.engenhariaquetransforma.com.br/2009/11/eureka-2009-maquina-de-escalada

Agora estou tentanto entrar em contato com essa turminha para pegar umas
infos... maravilha de projeto tupiniquim..com certeza não é difícil, mas
vai fazer... rsrsrsrs

abs,

Davi Marski

Davi Augusto Marski Filho