[GEEU-L] Registro do GEEU

Vornei Augusto Grella vagrella em yahoo.com.br
Ter Dez 15 11:29:19 BRST 2009

Pois é...

Eu falei com o Chico, que ficou de me trazer a papelada aqui no SAE no
começo de novembro, mas devido a corria dele, com o casório e contrução,
etc... Ele deu aquela sumida básica novamente... E perdemos a
comunicação com ele!

Então estamos no aguardo!
Chico, câmbio! :) rs

Felipe, por falar nisso, vou passar pegar o livro caixa com você hoje,
pode ser perto das 15:00 h, você estará na sua sala?

[]s
Vorna