[GEEU-L] Notícias

Davi Augusto Marski Filho (www.marski.org) davi em marski.org
Ter Dez 15 14:55:35 BRST 2009

Acabei de conversar com o Albert ao telefone.

Ele levou um tiro, que acertou a mandíbula, quando fazia a
rotatória/balão do Ceasa de Campinas para voltar para Barão Geraldo.
Estava sozinho de carro e provavelmente seria um assalto (que sequer foi
anunciado).

Ele foi socorrido e levaram ele para o Centro Médico de Campinas. Isso
aconteceu na 4a. feira da semana passada.

Uma situação horrorosa de violência, que poderia ter sido comigo ou com
qualquer um de nós. Vivemos na total insegurança pública, a verdadeira
cultura da violência.

Albert, sucesso na sua recuperação e ficamos felizes por você estar vivo !

davi marski

Davi Augusto Marski Filho
email     davi em marski.org
skype     davimarski