[GEEU-L] Notícias

hudson zanin correioeletronicodohudson em gmail.com
Ter Dez 15 14:09:04 BRST 2009

Melhoras Albert.

Essas informações devem ser divulgadas e não banalizadas. A violência nesse
país é demasiadamente grande. Temos que fazer alguma coisa para mudar isso.
A denuncia é uma atitude que deve ser replicada.

Come on galera!