[GEEU-L] Notícias

Flávio de Campos Bannwart fcbannwart em uol.com.br
Ter Dez 15 14:39:58 BRST 2009

Albert, só fiquei sabendo agora, é um choque.

A gente fica sem palavras.

Se precisar de alguma coisa é só dizer.

Que bom que vc está se recuperando e estamos fazendo uma energia positiva pra você, para recuperar logo.

Abraço,

Flávio
  ----- Original Message -----
  From: albert foldes
  To: Cume2 ; Geeu Lista
  Sent: Tuesday, December 15, 2009 12:55 PM
  Subject: [GEEU-L] Notícias

  Estou escrevendo primeiro para agradecer á todos que rezaram e oraram por mim enquanto eu estava no hospital.

    Agora já estou em casa, retirei a bala da mandíbula e perdi apenas 2 dentes e uma parte de baixo da mandíbula. Estou em recuperação á base de muito Profenid e Antibiótico.

  Um Abraço,

  Albert C. G. Foldes
  (019) 9139-6957

  *************

  REGRAS informais e de bom senso da lista do GEEU:

  O que não deve ser enviado para a lista:

  1-Emails pessoais, que não sejam de interesse do grupo, mande estes emails em PVT;
  2-Spams e afins...
  3-Ofensas, xingamentos e este tipo de coisa, que não tem nada a acrescentar;

  Pessoas que porventura mandarem estes emails estarão sujeitas a moderação nos dois primeiros casos e expulsão no terceiro.

  Antes de enviar seu email, certifique-se:

  1-Que o título está correto;
  2-Que o assunto é de interesse do GEEU e seus associados;
  3-Que você não vai se arrepender do que escreveu, pois estes emails ficam arquivados para a posteridade ;-)

  Faça bom uso !!!