[GEEU-L] Albert - Notícias

Carla Baldan Dias carla em reitoria.unicamp.br
Ter Dez 15 16:16:47 BRST 2009

Albert,

Também fiquei assustada.

Torço pra que você fique bom logo.

Abs.

Carla

De: geeu-l-bounces em listas.unicamp.br
[mailto:geeu-l-bounces em listas.unicamp.br] Em nome de felipe em fem.unicamp.br
Enviada em: terça-feira, 15 de dezembro de 2009 15:07
Para: Flávio de Campos B annwart; Lista do Grupo de Escalada Esportiva da
Unicamp
Assunto: Re: [GEEU-L] Notícias

Albert,

Acho que essa noticia pegou todos nós de surpresa, pois ninguém estava
sabendo desse 'acidente'. Que coisa horrível...a gente fica até com medo de
andar por aí.

Ainda bem que voce já está melhor. Espero que voce se recupere totalmente e
logo esteja 'na ativa'.

Um grande abraço,

Felipe