[GEEU-L] Muro hoje (quarta)

Qua Dez 16 15:34:44 BRST 2009

Olá, pessoal!

Bem, como vou ficar por aqui até dia 23 e quero também escalar até lá, sou parceiro para escalada! Podem contar comigo, Leandro e companhia!

Abraço!

Francismar

--- Em qua, 16/12/09, Leandro Torres Zanvettor <leandro.torreszanvettor em gmail.com> escreveu:

De: Leandro Torres Zanvettor <leandro.torreszanvettor em gmail.com>
Assunto: [GEEU-L] Muro hoje (quarta)
Para: "Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp" <geeu-l em listas.unicamp.br>
Data: Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2009, 2:38

Galera, pretendo abrir o muro as 16h hoje. Fiquei com o material do muro pois o ginásio estava fechado ontem a noite (20:30), acho q já começaram a fecha-lo mais cedo.

Temos q começar a pensar no esquema de abrir nas férias. Gostaria de continuar escalando pelo menos até dia 22.

abçs,

Leandro

-----Anexo incorporado-----

*************

REGRAS informais e de bom senso da lista do GEEU:

O que não deve ser enviado para a lista:

1-Emails pessoais, que não sejam de interesse do grupo, mande estes emails em PVT;
2-Spams e afins...
3-Ofensas, xingamentos e este tipo de coisa, que não tem nada a acrescentar;

Pessoas que porventura mandarem estes emails estarão sujeitas a moderação nos dois primeiros casos e expulsão no terceiro.

Antes de enviar seu email, certifique-se:

1-Que o título está correto;
2-Que o assunto é de interesse do GEEU e seus associados;
3-Que você não vai se arrepender do que escreveu, pois estes emails ficam arquivados para a posteridade ;-)

Faça bom uso !!!