[GEEU-L] Churras GEEU

Nelson Relvas nerso19 em gmail.com
Qui Dez 17 03:20:30 BRST 2009

Pessoal,

venho aqui para discutirmos as contas do nosso churras na casa do Vorna.

A parte que paguei do churrasco foi no supermercado Dalben no valor de
R$256,54, onde 104,76 foram de carne, coração e queijo coalho. Sei também
que o outro "grupo de compras" arrumou o gelo, algumas pessoas levaram
coisas por conta e também o que foi consumido do Vornei.

Como fazemos agora? Mandamos toda a conta para o Bob, porque ele agora é
quase o doutor Bob?

O Messias e a namorada deram 15 reais cada para mim.

Att,
Nelson