[GEEU-L] Notícias

albert foldes acgfoldes em hotmail.com
Qui Dez 17 11:37:51 BRST 2009

Agradeço de novo á todos os votos que chegaram de força e recuperação.... Isto demonstra mais uma vez que o montanhismo é um esporte de companheirismo.....

  Estou em casa e devo ficar por mais 10 dias pelo menos. Pois os ferimentos internos na boca demoram um pouco para cicatrizar. Além disso minha garganta ainda está um pouco inchada devido á cirurgia. Minha voz ainda está dífícil de sair, assim resolví passar as infos por e-mail em vez de responder a todos que tem ligado.

  Muitas pessoas me perguntaram como aconteceu. Segue link explicativo.

http://cosmo.uol.com.br/noticia/43061/2009-12-10/engenheiro-e-atingido-por-bala-perdida-em-campinas.html

Mais uma vez muito obrigado á todos pela força....

Um Abraço,

Albert C. G. Foldes