[GEEU-L] Churras GEEU

Vornei Augusto Grella vagrella em yahoo.com.br
Qui Dez 17 13:00:24 BRST 2009

Fala galera... Todo vivos? :D rs
Primeiro gostaria de dizer que teve bão demais da conta!

Segundo, perguntar: "Os Senhores estão bem? Algum dos senhores estão
feridos?" :) rs

Ne"R"sô... Acho que primeiro precisamos saber por quantas pessoas vamos
dividir, fazer a lista aí:

1 - Vornei
2 - Nelson
3 - Leandro