[GEEU-L] Churras GEEU

hudson zanin correioeletronicodohudson em gmail.com
Qui Dez 17 13:10:14 BRST 2009

256,54 - 104,76 = 151,78
151,78 + 10,98 = 162,76

162,76/ 11 = 15 reais

O vorna não paga pq a casa foi dele. O Felipe e Carla levaram breja. A conta
fica aredondada para 15 que devemos para o Nelson.
Nelson: passe sua conta ai para facilitar.

Abrs
Do sobrevivente ressaquento
Hudson