[GEEU-L] Churras GEEU

Qui Dez 17 13:47:41 BRST 2009

Esqueceu de mim, Vorna!!!

Francismar

--- Em qui, 17/12/09, Vornei Augusto Grella <vagrella em yahoo.com.br> escreveu:

De: Vornei Augusto Grella <vagrella em yahoo.com.br>
Assunto: Re: [GEEU-L] Churras GEEU
Para: "Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp" <geeu-l em listas.unicamp.br>
Data: Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2009, 13:12

Opa... Vi agora o valor do gelo:

151,78 + 10,98 = 162,76
162,76 / 12 = 13,56

Procede?

abs
Vorna

Daniel Lopes de Carvalho wrote:
> O gelo ficou só R$10,98. Pode descontar da minha parte, lembrando que eu não bebi cerva, apenas refri =P
>
> Abraços

*************

REGRAS informais e de bom senso da lista do GEEU:

O que não deve ser enviado para a lista:

1-Emails pessoais, que não sejam de interesse do grupo, mande estes emails em PVT;
2-Spams e afins...
3-Ofensas, xingamentos e este tipo de coisa, que não tem nada a acrescentar;

Pessoas que porventura mandarem estes emails estarão sujeitas a moderação nos dois primeiros casos e expulsão no terceiro.

Antes de enviar seu email, certifique-se:

1-Que o título está correto;
2-Que o assunto é de interesse do GEEU e seus associados;
3-Que você não vai se arrepender do que escreveu, pois estes emails ficam arquivados para a posteridade ;-)

Faça bom uso !!!