[GEEU-L] Equipos!

Sex Dez 18 13:26:41 BRST 2009

E ae moçada! Beleza?

Bem, infelizmente, creio que não poderei ficar com os equipos, já que não tenho lugar aqui na Unicamp para deixá-los e não tenho carro para levá-los para casa. Porém, caso alguém esteja animado a escalar hoje, puder me ajudar a pegar os equipos com o Daniel e puder ficar com os mesmos, pode contar comigo com certeza para escalar hoje!

Abraço, galera!

Francismar

--- Em sex, 18/12/09, Daniel Lopes de Carvalho <dlcarvalho em gmail.com> escreveu:

De: Daniel Lopes de Carvalho <dlcarvalho em gmail.com>
Assunto: [GEEU-L] Equipos!
Para: "Daniel Carvalho" <geeu-l em listas.unicamp.br>
Data: Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2009, 8:49

Galera,

Hoje eu não sei se vou no muro. Os equipos estão comigo. Quem for abrir o muro hoje precisa pegar as coisas comigo.

Vou viajar esse fds, então gostaria de deixar as coisas com alguém que for ficar aqui em Campinas.

Se a galera for pra Analândia esse fds, me avisem, estarei ali por perto.

Abraços

Daniel
19 9357-5618

-----Anexo incorporado-----

*************

REGRAS informais e de bom senso da lista do GEEU:

O que não deve ser enviado para a lista:

1-Emails pessoais, que não sejam de interesse do grupo, mande estes emails em PVT;
2-Spams e afins...
3-Ofensas, xingamentos e este tipo de coisa, que não tem nada a acrescentar;

Pessoas que porventura mandarem estes emails estarão sujeitas a moderação nos dois primeiros casos e expulsão no terceiro.

Antes de enviar seu email, certifique-se:

1-Que o título está correto;
2-Que o assunto é de interesse do GEEU e seus associados;
3-Que você não vai se arrepender do que escreveu, pois estes emails ficam arquivados para a posteridade ;-)

Faça bom uso !!!