[GEEU-L] Churras GEEU

Sex Dez 18 13:54:14 BRST 2009

E ae, Nelson! Beleza, cara?

A conta é essa mesmo, né?! R$ 15,00 para cada um, certo?!
Como posso lhe entregar a grana? Você vai ao muro hoje ou semana que vem?

Abraço, cara!

Francismar

--- Em qui, 17/12/09, Nelson Relvas <nerso19 em gmail.com> escreveu:

De: Nelson Relvas <nerso19 em gmail.com>
Assunto: [GEEU-L] Churras GEEU
Para: geeu-l em listas.unicamp.br
Data: Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2009, 3:20

Pessoal,
venho aqui para discutirmos as contas do nosso churras na casa do Vorna.
A parte que paguei do churrasco foi no supermercado Dalben no valor de R$256,54, onde 104,76 foram de carne, coração e queijo coalho. Sei também que o outro "grupo de compras" arrumou o gelo, algumas pessoas levaram coisas por conta e também o que foi consumido do Vornei.

Como fazemos agora? Mandamos toda a conta para o Bob, porque ele agora é quase o doutor Bob?
O Messias e a namorada deram 15 reais cada para mim.
Att,
Nelson

-----Anexo incorporado-----

*************

REGRAS informais e de bom senso da lista do GEEU:

O que não deve ser enviado para a lista:

1-Emails pessoais, que não sejam de interesse do grupo, mande estes emails em PVT;
2-Spams e afins...
3-Ofensas, xingamentos e este tipo de coisa, que não tem nada a acrescentar;

Pessoas que porventura mandarem estes emails estarão sujeitas a moderação nos dois primeiros casos e expulsão no terceiro.

Antes de enviar seu email, certifique-se:

1-Que o título está correto;
2-Que o assunto é de interesse do GEEU e seus associados;
3-Que você não vai se arrepender do que escreveu, pois estes emails ficam arquivados para a posteridade ;-)

Faça bom uso !!!