[GEEU-L] Equipos!

Sex Dez 18 14:30:08 BRST 2009

Bora lá, Hudson!!! Mas temos que pegar os equipos com o Daniel, pois ele não vai escalar hoje! Pensei em ir até lá, no lab dele,  e se for o caso trazer no braço! O problema é onde deixar os quipos depois! Como faremos?

Francismar

--- Em sex, 18/12/09, hudson zanin <correioeletronicodohudson em gmail.com> escreveu:

De: hudson zanin <correioeletronicodohudson em gmail.com>
Assunto: Re: [GEEU-L] Equipos!
Para: "Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp" <geeu-l em listas.unicamp.br>
Data: Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2009, 14:14

to de bike hj.
Soda viu! Mas animo de fritar os dedinhos hj nas agarras do muro. Bora?

2009/12/18 Francismar <francismarkoronis em yahoo.com.br>

E ae moçada! Beleza?

Bem, infelizmente, creio que não poderei ficar com os equipos, já que não tenho lugar aqui na Unicamp para deixá-los e não tenho carro para levá-los para casa. Porém, caso alguém esteja animado a escalar hoje, puder me ajudar a pegar os equipos com o Daniel e puder ficar com os mesmos, pode contar comigo com certeza para escalar hoje!

Abraço, galera!

Francismar