[GEEU-L] Adeus...

Folke Janiesch Folke.j em gmx.de
Sex Dez 18 15:21:34 BRST 2009

Normal        0                        21                        false
  false        false                DA        X-NONE        X-NONE

Oi pessoas do GEEU!

Meus dias aqui em Barão e no Brasil estão quase no fim. Este semestre foi
muito maravilhoso para mim e eu queria falar muito obrigada para todos
vocês.

Foi muito legal começar denovo com escalar e vocês são um grupo muito
bom. Eu gosto muito do espírito do grupo. Todo mundo ajuda a ensinar novas
pessoas, explicar os movimentos e discutir não só escalada, mas varias
coisas. No grupo tem espaço para falar, discutir e rir. Eu me senti muito
bem no grupo e vou ter muito saudade, quando eu voltarei para Dinamarca.
Keep on going!

Muito obrigada também para as pessoas do viagem para Serra do Cipó
– estes 3 dias foram muito legais – Fiona vai voltar para guiar
mais:-P

Muitos abraços e beijos para todo mundo

Folks  e Fiona;-)

         - Se vocês vão escalar este fim de semana – me avisem por
favor

...espero que vocês entendem o que a gringa escreveu:-P