[GEEU-L] Adeus...

Filipe Baumgratz filipe.baumgratz em gmail.com
Sex Dez 18 22:34:56 BRST 2009

Oi Folke, foi mto legal conviver com vc esse tempo. Boa viagem de volta e
boas escaladas na Noruega, ja q na Dinamarca nao tem montanha....hehe.

Bjao.

Filipe Dias Baumgratz
Mestrando em Engenharia Elétrica
DEMIC / FEEC / UNICAMP