[GEEU-L] Adeus...

Seg Dez 21 13:05:12 BRST 2009

Olá, Folke! Foi muito bom compartilhar esses momentos com você! Espero que você volte um dia desses! Um boa viagem e sucesso!!!

Abração!

Francismar

--- Em sex, 18/12/09, Folke Janiesch <Folke.j em gmx.de> escreveu:

De: Folke Janiesch <Folke.j em gmx.de>
Assunto: [GEEU-L] Adeus...
Para: "Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp" <geeu-l em listas.unicamp.br>
Data: Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2009, 15:21

        Oi pessoas do GEEU!
        Meus dias aqui em Barão e no Brasil estão quase no fim. Este semestre foi muito maravilhoso para mim e eu queria falar muito obrigada para todos vocês.
        Foi muito legal começar denovo com escalar e vocês são um grupo muito bom. Eu gosto muito do espírito do grupo. Todo mundo ajuda a ensinar novas pessoas, explicar os movimentos e discutir não só escalada, mas varias coisas. No grupo tem espaço para falar, discutir e rir. Eu me senti muito bem no grupo e vou ter muito saudade, quando eu voltarei para Dinamarca. Keep on going!
        Muito obrigada também para as pessoas do viagem para Serra do Cipó – estes 3 dias foram muito legais – Fiona vai voltar para guiar mais:-P
        Muitos abraços e beijos para todo mundo
        Folks  e Fiona;-)

        - Se vocês vão escalar este fim de semana – me avisem por favor
        ...espero que vocês entendem o que a gringa escreveu:-P

-----Anexo incorporado-----

*************

REGRAS informais e de bom senso da lista do GEEU:

O que não deve ser enviado para a lista:

1-Emails pessoais, que não sejam de interesse do grupo, mande estes emails em PVT;
2-Spams e afins...
3-Ofensas, xingamentos e este tipo de coisa, que não tem nada a acrescentar;

Pessoas que porventura mandarem estes emails estarão sujeitas a moderação nos dois primeiros casos e expulsão no terceiro.

Antes de enviar seu email, certifique-se:

1-Que o título está correto;
2-Que o assunto é de interesse do GEEU e seus associados;
3-Que você não vai se arrepender do que escreveu, pois estes emails ficam arquivados para a posteridade ;-)

Faça bom uso !!!