[GEEU-L] Feliz Natal e ótimo 2010

Marina Demarzo marina.demarzo em gmail.com
Qui Dez 24 14:33:19 BRST 2009

*Oi galerinha do GEEU!*

É véspera de Natal, e quero demonstrar todo o carinho que construí por vocês
dede que eu comecei a freqüentar o muro, no final de agosto!
Saibam que cada um que conheci lá conquistou um pedacinho do meu coração, e
que todos vocês se tornaram parte importante da minha vida!
Por isso quero desejar que todos tenham não apenas um *Feliz Natal* no
momento em que estiverem com suas famílias (pais, avós, tios, filhos,
sobrinhos -  principalmente pra tios e tias corujas como eu, rs!),
namoradas(os), amigos, mas que esse sentimento bom que surge neste período
do ano se prolongue na passagem para 2010 e por todo o ano que vem chegando,
e que ele possa proporcionar a todos nós um ano muito especial, seja o que
cada um queira de especial para si!

É o que espero do fundo do meu coração!!
Recebam meu abraço bem apertado e cheio de carinho!

bjsss!