[GEEU-L] muro hj!

João Gorenstein Dedecca jdedecca em gmail.com
Ter Fev 2 14:14:40 BRST 2010

E como foi ontem, conseguiram abrir o muro? Planos para hoje? Para mim, até
umas travessias rolavam...
Precisamos marcar também a ida à 11a, para gastar a diária (e quem não
conhece conhecer)...
Té mais

2010/2/1 Daniel Lopes de Carvalho <dlcarvalho em gmail.com>

> É... eu tinha esquecido da reforma...
>
> Bom... se rolar escalar hj, estarei por lá...
>
> T+
>
> 2010/2/1 Filipe Baumgratz <filipe.baumgratz em gmail.com>
>
> Os equipos estao com o Leandro, mas tem q ver se nao quebraram mais coisa

>>> 3-Ofensas, xingamentos e este tipo de coisa, que não tem nada a

>>> 2-Que o assunto é de interesse do GEEU e seus associados;