[GEEU-L] muro hj!

Filipe Baumgratz filipe.baumgratz em gmail.com
Ter Fev 2 15:08:36 BRST 2010

Ta zuado, de sexta pra hj eles soh colocaram a armaçao de ferro em metade da
canaleta. Hj tavam mechendo la, tinha um cara no trator e meia duzia
olhando, desse jeito vai demorar pra terminarem a obra.

Filipe Dias Baumgratz
Mestrando em Engenharia Elétrica
DEMIC / FEEC / UNICAMP
(19) 8143-4268