[GEEU-L] O Muro depois das obras!

Filipe Baumgratz filipe.baumgratz em gmail.com
Seg Fev 8 14:47:58 BRST 2010

Eu nao acho q a FEF vai deixar em mau estado a area ao redor do muro.
Afinal, eles vao precisar do muro no começo do semestre pra dar a materia
sobre escalada. Mas acho legal assim q voltarmos do carnaval comerçarmos a
nos mecher pra reformar aquele negativo, talvez até dar uma melhorada nele.
Poderiamos combinar de nos reunirmos essa semana ainda pra discutir isso, qq
vcs acham?

Filipe Dias Baumgratz
Mestrando em Engenharia Elétrica
DEMIC / FEEC / UNICAMP